LUX

Fevereiro 6, 2018

lux1

informação

Projecto

A VILLA LUX é uma agência imobiliária que não se preocupa apensa em satisfazer as necessidades dos clientes, mas sim, proporcionar aos mesmos um serviço de excelência. Tomando em consideração o mercado ter cada vez mais áreas de especialização em negócios imobiliários, A VILLA LUX tem como objectivo não apenas vender um imóvel, mas assumir o compromisso de encontrar a casa ideal para si.
O objetivo deste projecto é fornecer aos utlizadores uma plataforma fácil de usar e confiável para pesquisar e encontrar imóveis disponíveis para compra ou aluguer. O site têm de fornecer informações detalhadas sobre cada propriedade e permitir que os utilizadores filtrem os resultados de acordo com as suas preferências. Além disso, o site deve ter recursos adicionais, como ferramentas de cálculo de financiamento, a localização de imóveis e serviços de suporte ao cliente.

o nosso

Resultado

O resultado final obtido é uma experiência positiva e eficiente para os utilizadores, que ajuda a conectar compradores e vendedores de imóveis de forma rápida e fácil.
Obrigado
Se gostou deste conteúdo, partilhe com os seus amigos!